Sport

Contratações

Depois de acerto com volantes, Hélio dos Anjos mira mais cinco reforços

Técnico rubro-negro revelou que clube está à procura de um zagueiro, dois meias e dois atacantes. Contratações estariam muito próximas de serem fechadas

postado em 18/05/2011 19:38 / atualizado em 18/05/2011 21:59

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Além dos três volantes que devem chega na sexta-feira, o técnico Hélio dos Anjos espera a chegada de mais cinco reforços para o Sport. Ele adiantou, inclusive, as posições: um zagueiro, dois meias e dois atacantes. Esses são as contratações que estão mais próximas. O treinador revelou que, mesmo após o início do Brasileiro da Série B, pretende trazer mais jogadores e não descartou que dispensas sejam efetuadas conforme os novos atletas vão chegando.

Um dos meias é William, que vem cedido pelo Fluminense no negócio por Ciro. Hélio dos Anjos, inclusive, fez elogios ao jogador. "Observei ele no Vitória. É um meia que se movimenta muito bem. Quando joguei contra ele, meu volante foi expulso em duas jogadas que ele fez até. Não estou sabendo de nada ainda, mas se vier vai ser um grande reforço", disse o treinador.

Os dois atacantes também deixaram o técnico rubro-negro empolgado. Um deles também é praticamente certo com o Leão. "É um jogador muito interessante. Estou impressionado com ele. O negócio está a cargo do Wanderson (Lacerda), falta apenas um detalhe de contrato, que ele quis olhar melhor", revelou Hélio dos Anjos. "O outro atacante é mais difícil. Quem está discutindo é o presidente, com investidores que ele tem contato. Esse jogador disputou o Paulista e é de time grande. Não sei até que ponto vão ser as condições dele vir para cá", completou.

Dos reforços, o zagueiro é o que está mais longe de um acerto. Segundo Hélio, o grupo continua em aberto para chegadas e despedidas, pelo menos neste início de Série B. "O grupo não está fechado, nem para novas contratações, nem para saídas. Estamos em busca de oportunidades no mercado. A reformulação no elenco era necessária e tinha que ser radical mesmo. Espero que tudo dê certo", disse o técnico.