Sport

Novidade

Meia Maylson foi apresentado nesta tarde e diz que está pronto para estrear

Jogador já iniciou os treinamentos com o elenco rubro-negro e, se ficar regularizado, poderá enfrentar o Guarani, sábado, em Campinas

postado em 23/05/2011 16:23 / atualizado em 24/05/2011 20:19

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Sport/Divulgação/Site oficial
O Sport apresentou oficialmente nesta segunda-feira o meia Maylson, de 22 anos, contratado por empréstimo junto ao Grêmio até o final do ano. O jogador realizou os exames pela manhã e à tarde já treinou normalmente com o restante do elenco rubro-negro. Antes do treinamento, ele concedeu entrevista coletiva.

Maylson garantiu que está bem preparado fisicamente, pois vinha treinando normalmente no Grêmio. Segundo ele, se ficar regularizado, está pronto para estrear pelo time já na próxima partida, contra o Guarani, sábado, em Campinas. "Vinha treinando lá no Grêmio e estou bem fisicamente. Agora, vai depender do professor Hélio dos Anjos. Estou à disposição dele para jogar", disse o meia.

O jogador pode ser o novo companheiro de Marcelinho Paraíba no meio-campo do Sport, caso o técnico Hélio dos Anjos decida mudar o esquema da equipe para o 4-4-2. Maylson disse que faz bem essa função. "Sou um jogador tenho que facilidade de chegar ao ataque e recompot a defesa. Meu ponto forte é a saída de trás e o chute de longa distância", contou o atleta.