Sport

Trabalho

Tarde de treino físico para o elenco do Sport. Paraíba foi o único ausente

Jogadores treinaram sob o comando do preparador Lauro Farias. Meia Marcelinho foi o único que não compareceu, pois foi liberado para resolver problemas particulares

postado em 23/05/2011 17:20 / atualizado em 23/05/2011 18:33

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O Sport se dedicou aos treinos físicos nesta segunda-feira de tarde. No campo auxiliar da Ilha do Retiro, a maior parte do elenco realizou exercícios sob o comando do preparador Lauro Farias. Os jogadores que atuaram na partida com o Icasa tiveram uma carga de trabalho menor e foram para o vestiário um pouco mais cedo. Alguns atletas foram poupados, como o lateral-esquerdo Wellington Saci. Já o meia Marcelinho Paraíba foi liberado para resolver problemas particulares em Campina Grande, na Paraíba.

O atacante Carlinhos Bala, como previsto, voltou ao departamento médico para se recuperar de um problema muscular sofrido durante as semifinais do Campeonato Pernambucano. Por recomendação do técnico Hélio dos Anjos, ele só volta ao time quando estiver 100% recuperado e pronto fisicamente. A previsão é que ele fique de fora do próximo jogo, contra o Guarani, e talvez do seguinte, frente ao Barueri.

Paulista aparece como provável substituto de Carlinhos Bala no ataque. Ele, que terminou a última semana sentindo dores musculares na coxa esquerda, voltou ao treinar nesta segunda-feira. O atacante, porém, deu apenas voltas ao redor do campo auxiliar. A liberação para os treinos com bola deve vir nos próximos dias.

Os novos contratados Maylson, meia que veio do Grêmio, e Danielzinho, atacante contratado junto ao São Bernardo, treinaram normalmente. Apenas o primeiro, porém, foi apresentado oficialmente, por determinação da direção rubro-negra. O segundo, apesar de ter treinado, ainda não assinou contrato com o Sport. Só depois de regularizar essa situação é que ele será liberado para falar com a Imprensa.