Sport

Estreia

Com o desfalque de Bala, Paulista pode ser a novidade no ataque do Sport

Jogador não foi relacionado para o jogo contra o Icasa por conta de um incômodo muscular. Recuperado, ele pode ganhar a vaga na próxima partida, diante do Guarani

postado em 23/05/2011 18:17 / atualizado em 24/05/2011 20:20

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

 

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
 

É certo. O atacante Carlinhos Bala vai desfalcar o Sport no próximo jogo contra o Guarani. Ele voltou ao departamento médico para se recuperar totalmente da lesão muscular sofrida durante as semifinais do Campeonato Pernambucano. Segundo o técnico Hélio dos Anjos, só volta quando estiver 100% recuperado. Com isso, abre-se uma vaga no time titular do Leão. E quem está de olho nela é o recém-contratado Paulista.

Treinando há uma semana no Sport, o artilheiro do PE2011 com 15 gols pode aparecer como mais novo companheiro de Bruno Mineiro no ataque do Leão. Paulista foi bastante elogiado por Hélio dos Anjos e nos primeiros treinamentos chegou a ser escalado entre os 11. Estava cotado para ir no banco de reservas na estreia do time na Série B, sábado, contra o Icasa, mas um desconforto muscular sentido de última hora, na sexta, o fez ser poupado.

Após descansar no fim de semana, Paulista voltou nesta segunda-feira aos treinos. Ele deu apenas voltas ao redor do campo auxiliar, mas garantiu que já não sente mais dores musculares. Nesta terça deve voltar a participar da movimentação com bola normalmente. "Senti um incômodo muscular por conta do cansaço, então o médico achou melhor me poupar desse último jogo. Mas já estou melhor e à disposição do professor para a próxima partida", afirmou o atacante.