Sport

Para fechar

Sport já acertou salários com Williams, mas ainda depende do aval da Traffic

Diretoria do clube vai se reunir com o grupo investidor nesta terça-feira

postado em 23/05/2011 21:14 / atualizado em 23/05/2011 21:17

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

A novela da vinda do meia Williams para o Sport continua se arrastando. Nesta segunda-feira, a diretoria do Sport teve uma longa negociação com o jogador e seus empresários acerca de salários. Depois de muito trabalho, finalmente chegou-se a um denominador comum. A contratação do atleta, no entanto, ainda está longe de ser definida. Nesta terça, uma nova rodada de negociações será aberta. Agora, com a Traffic, dona dos direitos econômicos dele. É o grupo que vai decidir se o libera ou não para o Leão.

A resposta da Traffic é o ponto mais importante da negociação. Tudo vai ser definido numa reunião nesta terça-feira. "Já acertamos salários com o jogador, agora precisamos da Traffic para sacramentar o negócio. Vamos nos reunir amanhã (terça-feira)", explicou o diretor de futebol Francisco Guerra, que está à frente da contratação do jogador. "Essa reunião é que vai definir tudo. Eles é que decidem para onde o jogador vai ou não."

Com o retorno positivo da Traffic, o negócio estará praticamente finalizado, mas ainda haverá trâmites a se percorrer. William terá que se desvincular do Fluminense para ser repassado ao Sport. Até a assinatura entre as partes, deve demorar mais alguns dias. "Mesmo se eles disserem assim, acho que tudo só ficará certo mesmo na quinta-feira. É um negócio complexo, tem muita coisa para acertar", disse Francisco Guerra.