Sport

Maylson chega pronto para jogar

Aos 22 anos, o meia contratado junto ao Grêmio, diz estar bem fisicamente e quer enfrentar o Guarani-SP, sábado.

postado em 24/05/2011 09:01 / atualizado em 24/05/2011 09:04

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O meia Maylson, 22 anos, foi apresentado oficialmente ontem como novo jogador do Sport, emprestado pelo Grêmio até o fim do ano. O atleta fez os exames de rotina pela manhã e à tarde iniciou os treinamentos normais com o restante do elenco. Se ficar regularizado, garante que está pronto para entrar em campo já no próximo sábado, contra o Guarani, em Campinas.

A chegada de Maylson era uma das mais aguardadas pelo técnico Hélio dos Anjos. Com o novo jogador, ele ganha uma importante opção para escalar o Sport. Agora, pode até deixar o esquema 3-5-2, colocando o reforço para atuar ao lado de Marcelinho Paraíba. “Venho jogando como meia, mas já atuei como segundo volante também, então um dos meus pontos fortes é a saída com a bola de trás”, contou.

Como vinha treinando no Grêmio, a parte física não será problema. “Estou preparado, pois vinha treinando. Agora, vai depender de Hélio dos Anjos. Estou à disposição dele para jogar”, disse o meia, que aproveitou para agradecer aos elogios feitos pelo treinador antes da sua chegada. “Soube o que ele falou e só tenho a agradecer pela confiança. Espero corresponder dentro de campo”, completou.

O atacante Danielzinho, outro contratado do Sport, também realizou exames e iniciou o treinamento. Ele, no entanto, não foi apresentado oficialmente por ordem da diretoria, pois ainda não assinou contrato. A apresentação deve ocorrer hoje.