Sport

Time do Sport está definido pelo técnico Hélio dos Anjos para enfrentar o Guarani

postado em 26/05/2011 10:22 / atualizado em 26/05/2011 10:26

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O técnico Hélio dos Anjos definiu a equipe do Sport que enfrenta o Guarani, neste sábado, em Campinas, no treino da manhã desta quinta-feira, o último no Recife antes da viagem para São Paulo. Ele confirmou a escalação testada no dia anterior, no esquema 3-5-2, com a entrada de Thiaguinho na função que seria de Maylson, que se machucou no primeiro treino com bola dele, o início da semana.

Na manhã desta quinta-feira, Hélio dos Anjos comandou um longo treino. Escalou a equipe que tem como titular desde o início com: Magrão; Montoya, Tobi e Alex Bruno; Renato, Hamilton, Daniel Paulista, Thiaguinho e Fernandinho; Bruno Mineiro e Marcelinho Paraíba.

Primeiro, o técnico armou a equipe taticamente e treinou algumas jogadas que ele gostaria de ver em prática na partida. Nesse momento, o time titular teve pela frente apenas jogadores de marcação que somente acompanhavam as jogadas. Depois, ele fez um coletivo de verdade, mantendo a mesma formação. No final, ele trocou Bruno Mineiro por Paulista, numa alteração que pode acontecer durante o jogo.