Sport

Novidades

Moacir e Rithelly já chegaram ao Sport. Apresentação será na próxima semana

Novos reforços do Leão treinaram nesta sexta-feira à tarde na Ilha do Retiro

postado em 27/05/2011 18:24 / atualizado em 27/05/2011 19:09

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Sport/Site Oficial/Divulgação
Demorou, mas chegou. De uma vez, os volantes Moacir e Rithelly chegaram à Ilha do Retiro. Os novos reforços do Sport realizaram os exames médicos e iniciaram os treinamentos com o grupo de jogadores que está se recuperando contusões e foram à tarde à Ilha do Retiro. A apresentação oficial dos dois deverá ocorrer na próxima segunda-feira.

Utilizado como volante e lateral-direito na sua passagem pelo Sport, Moacir disse que chega para atuar onde o técnico Hélio dos Anjos precisar. "Estou voltando para ajudar, independente da posição. Estou à disposição do professor Hélio dos Anjos para jogar onde ele precisar de mim", afirmou o jogador.
Sport/Site Oficial/Divulgação

Após deixar o Sport em 2009, Moacir diz que volta ao clube para pagar uma dívida. "Tenho uma dívida comigo mesmo e com o clube. Quando saí daqui, o time tinha caído para a Série B. Achei que este era o melhor momento para voltar e ajudar a equipe a subir para a Série A", disse o lateral/volante.

Já Rithelly fala que chegar para conquistar o seu espaço. Ele foi uma indicação de Hélio dos Anjos, responsável por lançá-lo nos profissionais do Goiás, quando tinha apenas 18 anos. "Foi ele quem me deu a oportunidade. Agradeço demais ao Hélio por isso e agora por me dar a chance de vir para o Sport", contou o volante.