Sport

Brinco de Ouro

Jogadores do Sport ressaltam a importância do ponto conquistado fora de casa

Para o elenco pernambucano, o empate poderá ser decisivo na classificação do time no fim da Série B

postado em 28/05/2011 19:02

Cassio Zirpoli /Diario de Pernambuco

O Sport deixou de ganhar mais dois pontos ou conquistou um? Para o jogadores do Sport, a segunda opção. Os rubro-negros ressaltaram a importância do ponto conquistado com muita raça fora de casa, nesta segunda rodada. Com o resultado, o time ficou em 4º lugar no Brasileiro da Série B. O goleiro Magrão foi o primeiro ao comentar sobre a classificação do time na tabela após o 1 x 1 com o Guarani.

"Na Série B é assim, tendo que suportar sempre muita pressão fora de casa. A gente sabia que seria assim com o Guarani, que joga a em casa pela primeira vez. Mas o gol deles foi uma fatalidade, pois nosso zagueiro (Alex Bruno) tinha se machucado no lance. Mas esse ponto será muito importante para o Sport mais pra frente. Agora é se preparar para a batalha no Recife, com a força da nossa torcida", afirmou o camisa 1, que voltou ao time neste sábado após cumprir suspensão na primeira rodada, devido à expulsão na Copa do Brasil deste ano.

O volante Tobi, novamente escalado como zagueiro, disse que o empate foi alcançado após a conversa do time no vestiário, no intervalo. "Graças a Deus conseguimos esse empate, fruto de muito trabalho. Eles tinham dois jogadores altos na zaga e por cima ia ser difícil a gente entrar. Conversamos que a bola tinha que ser tocada, para envolver o adversário. Mudamos o nosso estilo e saímos com o empate, muito importante para a campanha longa na Série B", afirmou o jogador, que deverá ter outro companheiro de zaga além de Montoya na próxima terça-feira, contra o Barueri. Alex Bruno sentiu uma fisgada e foi substituído por Igor. A mudança poderá ser mantida na 3ª rodada.