Sport

Série B

Veja quem está fora do jogo e quem preocupa Hélio dos Anjos

postado em 29/05/2011 14:28 / atualizado em 29/05/2011 14:58

O técnico Hélio dos Anjos está na torcida para que os seus atletas se recuperem logo de lesão e ele possa contar com força máxima para escalar o time para a disputa das próximas rodadas do Campeonato Barsileiro. Entenda qual a situação de alguns jogadores:

Magrão e Rodrigo Calaça - Ok

Igor, Montoya, César Lucena, Gabriel - Ok

Alex Bruno - DM- vetado dos trabalhos. Previsão de retorno ainda indefinida, mas estima-se que esteja de fora dos dois próximos jogos (15 dias de recuperação).

Renato e Thiaguinho - OK

Tobi e Germano - OK

Fernandinho, Dutra e Welington Saci - OK

Daniel Paulista - OFF - expulso contra o Guarani, cumprirá suspensão automática contra o Barueri.

Hamilton - DM - deve ficar de fora dos treinos por dez dias. Contudo, ainda não foi divulgado o resultado da ressonância magnética.

Marcelinho Paraíba e Anderson Paraíba - OK

Maylson - DM -continua lesionado. Existe a probabilidade dele inicar o trabalho de transição para o departamento físico no final desta semana.

Bruno Mineiro e Ruan - OK

Carlinhos Bala - Não sente mais dores e começará a trabalhar a parte física nesta segunda-feira com Guilherme Ferreira. Deve voltar a trabalhar com o grupo no final de semana. Possivelmente volta ao time na quarta rodada contra o ASA de Arapiraca.

Ritchelly, Willians, Moacir - Estão bem fisicamente já treinaram, mas ainda não foram regularizados.

Danielzinho e Danilo Alves - Ainda não foram regularizados e não apresentam condições físicas para começar o jogo.

Paulista - DM - continua com dores nas costas, mas não está lesionado. Pode sair do departamento médico na segunda ou terça e ir para o jogo. Tudo vai depender do ritmo de sua recuperação e diminuição das dores.