Sport

Polêmica

Delegado vai marcar acariação do Caso Eduardo Ramos

Na próxima sexta ou segunda-feira, Carlos Ramos e Daniel Souza estarão frente a frente respondendo perguntas sobre o suposto suborno oferecido ao jogador do Náutico pelo Sport

postado em 30/05/2011 14:24 / atualizado em 30/05/2011 16:48

Um importante passo será dado nos próximos dias para a conclusão do Caso Eduardo Ramos (onde o pai do jogador do Náutico, Carlos Ramos, acusa o Sport de ter tentado subornar o meia alvirrubor para fazer corpo mole ou não atuar nas semifinais do Pernambucano 2011). O delegado Joel Venâncio, responsável por este inquérito, vai marcar uma acariação entre as partes envolvidas, ou seja, entre o pai do atleta e Daniel Souza, genro do diretor rubro-negro Severino Otávio. O encontro deve ser realizado na próxima sexta ou segunda-feira e deve ser fundamental para o desfecho dessa polêmica.

Na realidade, na sexta-feira passada o delegado tentou fazer essa acariação, mas Daniel Souza não pode comparecer. "Na quinta, eu escutei o Daniel e a esposa dele (filha de Severino Otávio). Pouco depois, recebi a informação de que o pai do Eduardo Ramos estava no Recife. Então, para aproveitar essa oportunidade, perguntei as duas partes se poderíamos fazer essa acariação no dia seguinte, já na sexta-feira. Perguntei por telefone mesmo, no período da noite, praticamente em cima da hora e sem intimação, queria tentar agilizar as coisas. Os advogados de ambas as partes toparam, mas no dia seguinte só o pai de Eduardo Ramos pode comparecer", explicou Joel Venâncio.

Ainda de acordo com o delegado, o genro do vice-presidente de futebol do Sport avisou que não iria poder comparecer por conta de um imprevisto. "A gente marcou a acariação para sexta de tarde, mas ele nos avisou que a esposa teve um problema de saúde no olho, se não me engano, e ele (Daniel Souza) disse que estava levando ela para o hospital. Nos explicou que não conseguiria chegar em tempo. Então, liberamos o Carlos Ramos (pai do Eduardo) e vamos marcar esse novo encontro. Provavelmente será na próxima sexta ou segunda. Será fundamental para o caso", concluiu.