Sport

Série B

Vídeo: Hélio dos Anjos não lamenta desfalques e quer mobilidade do Sport contra Barueri

Treinador rubro-negro perdeu três jogadores por contusão, mas prefere valorizar o time que está colocando em campo

postado em 30/05/2011 19:17 / atualizado em 30/05/2011 22:21

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O técnico Hélio dos Anjos não perdeu tempo lamentando as perdas que teve para o jogo desta terça-feira, contra o Barueri. Ele não contará com Alex Bruno, Hamilton e Paulista, todos machucados, mas preferiu olhar para frente e valorizar o que tem em mãos. Optou por manter o esquema 3-6-1, com Marcelinho Paraíba variando entre a meia e o ataque. Trouxe novidades, como o volante Naldinho e o retorno de Wellington Saci.

A perda de jogadores por contusão foi encarada normalmente pelo treinador. "Isso é normal dentro de uma temporada longa. Acontece que coincidiu de termos um jogo muito próximo ao outro e não tivemos tempo para recuperar. Como foi o caso de Paulista e do Hamilton. Talvez, se tivéssemos um pouco mais de tempo, pudéssemos contar com eles", argumentou Hélio dos Anjos.

Com o time definido, Hélio dos Anjos quer mobilidade dos jogadores em campo. "Tenho os motivos para escalar a equipe dessa maneira e vamos fazer um time articulador. Quero mobilidade deles e devo ter com a volta de Thiaguinho à sua posição ali na direita e a entrada do Saci fazendo a função de meia de articulação que ele fez tão bem no Pernambucano", afirmou o treinador.