Sport

Zica?

Mais uma vez, Sport perde jogadores machucados durante a partida

Vítima da vez foram o zagueiro Montoya, que sofreu uma pancada na costela, e o atacante Bruno Mineiro, que teve um problema muscular na panturrilha

postado em 01/06/2011 15:01 / atualizado em 01/06/2011 15:04

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Pelo segundo jogo consecutivo, o técnico Hélio dos Anjos perdeu dois jogadores por lesão durante a partida. Desta vez, contra o Barueri, ele teve que substituir o zagueiro Montoya, que saiu ainda no primeiro tempo, e o atacante Bruno Mineiro, que deixou o campo no intervalo.

Mesmo com a folga geral nesta quarta-feira, os dois jogadores foram à Ilha do Retiro para serem avaliados. Montoya sofreu uma pancada na costela, enquanto Bruno Mineiro teve um problema muscular na panturrilha. O zagueiro vai fazer um exame de raio-x para verificar se houve fratura, enquanto o atacante vai fazer uma ressonância para saber o grau da lesão.

Segundo o médico do clube, Antônio Bezerra, Bruno Mineiro descreveu a lesão e disse que não chegou a sentir o músculo estirar, por isso imagina que não tenha havido ruptura do músculo. Já Montoya reclamou bastante de dores no local atingido.

“Vamos avaliar os dois melhor. Bruno nos falou que não sentiu o músculo esticar, embora não aguentasse mais correr. O trauma de Montoya causa bastante dor, por isso vamos fazer um raio-x”, explicou Bezerra.