Sport

Desfalques

Meia Maylson e zagueiro Alex Bruno já estão vetados para o próximo jogo

Machucados, jogadores não ficarão recuperados a tempo da partida com o ASA/AL. Outros quatro atletas que estão lesionados devem voltar a treinar na segunda

postado em 02/06/2011 16:08 / atualizado em 02/06/2011 16:13

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Há muito tempo que o departamento médico do Sport não andava tão cheio. No total, seis jogadores estão se recuperando de lesões neste momento. De pronto, dois deles já estão vetados até para o próximo jogo do time, contra o ASA/AL, daqui a nove dias. O meia Maylson, com uma entorse no tornozelo esquerdo, e o zagueiro Alex Bruno, que sofreu uma estiramento da grau 2 na panturrilha. Os dois devem demorar ainda, no mínimo, mais dez dias para voltar aos treinos normais.

Os outros quatro jogadores devem voltar a treinar normalmente com o grupo na segunda-feira. São eles: o zagueiro Montoya, que sofreu dois traumas seguidos na mesma região (nas costelas), o volante Hamilton, com uma leve contratura na coxa direita, e os atacante Paulista, que sofreu uma pancada no osso ilíaco (abaixo das costelas) e Bruno Mineiro, outro que teve uma contratura.

Os jogadores foram avaliados nesta quinta-feira, quando o elenco do Sport se reapresentou após a vitória sobre o Barueri. Até a próxima partida serão mais nove dias, tempo em que o técnico Hélio dos Anjos espera que a maioria dos machucados se recupere. O atacante Carlinhos Bala já deixou o departamento médico e treinou com o preparador físico Guilherme Ferreira em dois períodos.