Sport

Valeu

Vídeo: Hélio dos Anjos diz que jogo treino foi bom para fazer observações individuais

Treinador fez elogios ao meia Willans e ao zagueiro César, segundo ele, destaques do treinamento contra o Vera Cruz

postado em 03/06/2011 18:19 / atualizado em 03/06/2011 20:59

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O jogo treino disputado pelo Sport nesta sexta-feira contra o Vera Cruz não foi um primor para quem assistiu, mas o técnico Hélio dos Anjos queria mesmo era observar algumas peças do elenco em ação. Segundo o treinador, nesse sentido, a movimentação foi proveitosa. Ele teceu elogios ao meia Willans e ao zagueiro César, destaques do treinamento.

"Um jogo treino como esse serve basicamente para você fazer observações individuais. Foi positivo também para colocar jogadores que vinham parados ou não participavam de um jogo há algum tempo. Com certeza, numa próxima movimentação, esses atletas já vão estar mais soltos", afirmou Hélio dos Anjos.

Dentre os atletas que participaram do jogo treino, Hélio destacou as atuações de Willans e de César. "O willans merece detaque porque dentre todos os outros ele foi o que mais demonstrou tempo de jogo. Já devo, inclusive, utilizá-lo no próximo jogo, contra o ASA/AL, fazendo exatamente esta função que ele fez no treino", disse o treinador. "Além dele, foi muito bom para o César voltar a fazer um jogo após tanto tempo. Disputar 85 minutos e não sentir nada foi altamente positivo", completou.