Sport

Trabalho

Sport treinou na manhã deste sábado, mas sem parte do grupo, que ganhou folga

O próprio técnico Hélio dos Anjos aproveitou a folga na tabela para resolver problemas particulares em Goiás, onde mantém negócios e residência

postado em 04/06/2011 15:55 / atualizado em 04/06/2011 15:57

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O Sport treinou neste sábado pela manhã, mas sem a maioria dos seus principais jogadores. Com um longo intervalo na tabela, e após uma semana de trabalhos intensos, o técnico Hélio dos Anjos liberou a maioria dos atletas da movimentação. Aliás, o próprio treinador aproveitou o tempo para resolver problemas particulares fora da cidade. Ele viajou a Goiás, mas já retorna neste domingo.

Só compareceram ao treino deste sábado jogadores que chegaram recentemente e aqueles que estão fazendo tratamento no departamento médico. O meia Marcelinho Paraíba foi um dos que aproveitou a folga para viajar. Ele foi até Campina Grande, onde reside a sua família.

Após vencer o Barueri por 1 a 0 na última terça-feira, o Sport só volta a campo no próximo sábado, quando vai até Arapiraca para enfrentar o ASA. Até o momento, o Leão ocupa a liderança da Série B, com sete pontos, mas pode ser alcançado por Criciúma, Portuguesa e Paraná, que jogam neste sábado.