Sport

Bom humor

Vídeo: Bala sobre deixar o DM e voltar aos treinos. "É como sair do cemitério"

Atacante retornou aos trabalhos normais nesta segunda e disse que estava contando as horas para deixar o departamento médico. "É o pior momento para o jogador"

postado em 06/06/2011 18:27 / atualizado em 06/06/2011 22:31

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Foram duas semanas que se arrastaram como meses. O atacante Carlinhos Bala, como ele próprio disse, estava contando as horas para voltar a treinar, após permanecer todo esse tempo se recuperando de uma lesão muscular que havia sofrido ainda durante as semifinais do Campeonato Pernambucano, contra o Náutico.

Nesta segunda-feira, Bala voltou a campo e treinou com todo o elenco rubro-negro. Participou normalmente do trabalho tático comandante pelo técnico Hélio dos Anjos. Depois, até saiu um pouco mais cedo, mas garantiu que foi apenas por conta do cansaço e para não forçar tanto a musculatura. Recuperado, garantindo estar 100% bem, o atacante já pode reforçar a equipe na partida de sábado, contra o ASA/AL.

Satisfeito, feliz por voltar a treinar, Bala não via a hora de deixar o departamento médico. "A pior fase para um jogador é ficar no DM. Já estava contando as horas e os dias, porque ali não é lugar de jogador não. É como um cemitério, você fica só deitado", afirmou, com bom humor, o jogador.

Sobre voltar a atuar, Bala deixou a cargo de Hélio dos Anjos e ressaltou a importância de o Sport contar atualmente com um grande elenco.  "O Sport é um candidato ao título e por isso tem que ter um plantel recheado. É bom para o professor Hélio dos Anjos que tem mais opções. Ele só pode colocar 11 em campo e os que entrarem têm que dar o máximo para ajudar o time", disse o atacante.