Sport

Recuperado

Vídeo: Após 20 minutos que deixaram uma boa impressão, Paulista volta a ser opção

Atacante entrou contra o Guarani, marcou um gol, mas teve que deixar o gramado lesionado. Agora, curado da lesão, ele volta a ficar à disposição de Hélio dos Anjos

postado em 06/06/2011 20:50 / atualizado em 06/06/2011 22:30

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Quando entrou em campo, no intervalo do jogo entre Sport e Guarani, pela segunda rodada do Brasileiro da Série B, o atacante Paulista realizou um sonho de infância. Na sua apresentação no clube, ele havia revelado que vestir a camisa rubro-negra numa partida oficial era algo com o qual ele sonhava desde a infância.

E tudo se encaminhava mesmo como um sonho. Ele não só entrou no jogo como marcou o gol do Sport. Mas acabou acordado, abruptamente, 20 minutos depois. A pancada de um adversário o fez deixar o gramado, machucado. Não aguentou a dor na região das costelas. "Ainda tentei ficar em campo, mas não aguentei. A dor foi muito forte e tive que sair do jogo", lembrou Paulista.

Para piorar as coisas, o jogo seguinte foi apenas dois dias depois. Não houve tempo para que Paulista se recuperasse da lesão. Sendo assim, ele, que já havia ficado de fora da estreia do Sport na Série B, por conta de um desconforto muscular, perdeu a oportunidade de defender o time também na terceira rodada, contra o Barueri.

Nesta segunda-feira, Paulista foi liberado pelo departamento médico e voltou aos treinos normais. A dor da forte pancada ainda incomoda um pouco, mas ele garante que não é nada demais. Espera ganhar nova oportunidade na partida contra o ASA/AL, sábado. "Ainda sinto um pouco de dor, até fui falar com o professor ali depois do treino, mas durante a semana isso vai dminuir e vou estar melhor até o jogo contra o ASA/AL", explicou o atacante.