Sport

Hélio dos Anjos começa a definir a equipe que vai enfrentar o ASA/AL

postado em 07/06/2011 16:44

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Depois muitos treinos físicos, trabalhos técnicos e táticos, finalmente, nesta terça-feira, o técnico Hélio dos Anjos começou a desenhar a equipe do Sport que enfrenta o ASA/AL, em Arapiraca, no sábado. O treinador comendou um coletivo, no qual deixou claro duas coisas: o time vai manter a postura que ele insiste em classificar como 3-6-1; e o meia Willians deve fazer, finalmente, sua estreia.

Na movimentação da tarde desta terça, Hélio dos Anjso esclou a seguinte equipe: Magrão; Montoya, Tobi e Gabriel; Thiaguinho, Hamilton, Daniel Paulista, Willans e Fernandinho; Marcelinho Paraíba e Bala. Ele tem três desfalques certos para a partida, o que justifica essa escalação. Machucados, não poderão atuar o zagueiro Alex Bruno, o meia Maylson e o atacante Bruno Mineiro.

Como foi o primeiro treino coletivo da semana, o treinador aproveitou também para fazer algumas experiências durante a movimentação. A primeira mudança no time, porém, foi forçada. Hamilton se sentiu mal (está com uma virose) e pediu para deixar o treino, sendo substituído por Rithelly. Em seguida, vieram as alterações para observação de Hélio. Moacir entrou na vaga de Willians, que sentiu um cansaço muscular, indo para a lateral-direita, com Thiaguinho sendo deslocado para o meio. Por fim, Paulista substituiu Carlinhos Bala.

O time reserva que começou o treino foi formado por Calaça; Moacir, César, Igor e Germano; Rithelly, Naldinho, Wellington Saci e Branquinho; Paulista e Danielzinho. Conforme as trocas foram sendo feitas, os jogadores que aguardavam do lado de fora iam entrando. Entre eles, foram observados os atacantes Luizão e Willams, que estão em fase de testes.