Sport

Série B

Com medo de espiões, adversário do Sport fez mistério durante preparação

Técnico Vica, do ASA/AL, fechou os treinamentos durante a semana. Ele vai tentar surpreender o Leão, neste sábado, e deixar a incômoda zona de rebaixamento

postado em 10/06/2011 15:13 / atualizado em 10/06/2011 15:26

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O mistério imperou no ASA/AL na semana que antecedeu o jogo com o Sport. O técnico Vica fechou os treinos da equipe com o temor de que “espiões” rubro-negros pudessem ver e entregar os segredos do time ao adversário Hélio dos Anjos. Com jogadores chegando e voltando de lesões, além dos resultados ruins - duas goleadas para Ponte Preta e Goiás e apenas uma vitória, sobre o Americana - o treinadordeve fazer mudanças na equipe.

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Apesar do mistério, as informações são de que o esquema 3-6-1, já tradicional no ASA/AL dentro de casa, deve ser mantido. A saída do volante Galliardo, ex-Náutico, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e deve ser substituído por Vitinha. Na defesa, outro velho conhecido da torcida pernambucana, Leandro Cardoso, ex-Santa Cruz, pode perder a vaga para André Nunes, enquanto o também ex-tricolor Tutti está garantido no gol. Já o lateral-direito Raullen pode ganhar a titularidade, no lugar de Sérgio Bueno.

A única vitória do ASA/AL na Série B foi na segunda rodada da competição, contra o Americana/SP, por 2 a 1. Com apenas três pontos, o time está em situação complicada na tabela, devido ao saldo de gols ruim (-7). A equipe tem também a defesa mais vazada do campeonato com dez tentos sofridos. Na rodada desta sexta-feira, pode perder mais uma posição, caso o Duque de Caxias vença o Vitória.

A provável escalação do ASA/AL é a seguinte: Tutti; Leandro Cardoso (André Nunes), Toninho e Thiago Alves; Sérgio Bueno (Raullen), Marcelo Costa, Vitinha, Didira, Raul e Maurim; Alexsandro. Técnico: Vica