Sport

Otimismo

Hélio dos Anjos reconhece falhas, mas enaltece ponto conquistado fora de casa

postado em 11/06/2011 19:34

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Mesmo reconhecendo algumas deficiências no desempenho de sua equipe, o técnico Hélio dos Anjos valorizou o empate em 1 a 1 com o ASA/AL, em Arapiraca. Segundo o treinador, a manutenção da invencibilidade rubro-negra garante a tranquilidade necessária para que seus atletas consigam evoluir.

O comandante rubro-negro reconheceu que a postura do time durante o primeiro tempo ficou abaixo do esperado e lamentou o erro de seus zagueiros no gol da equipe alagoana. “Não podíamos ter entrado no jogo desligados como nós entramos. Também não podíamos ter falhado como falhamos num lance como aquele do gol deles. Nós estávamos em vantagem numérica”, justificou. “E gostei menos ainda dos 15 minutos depois do gol. Poderíamos ter ficado numa desvantagem ainda maior.”

No entanto, Hélio dos Anjos ressaltou uma mudança na postura do time durante o segundo tempo. “Voltamos mais ligados e conseguimos corrigir algumas falhas de posicionamento. Gostei muito do desempenho de Rithelly e também da entrada de Saci no meio de campo”, ressaltou. “Infelizmente, no nosso melhor momento não conseguimos acertar a última assistência”, finalizou.