Sport

Volta dos que não foram

Diretoria do Sport explica situação do atacante Tadeu

Palmeiras não aceitou devolução do jogador, que agora vai ficar treinando em separado até que o clube arrume um destino para ele

postado em 13/06/2011 19:45 / atualizado em 13/06/2011 19:47

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O atacante Tadeu foi uma das novidades do Sport no treino desta segunda-feira, na Ilha do Retiro. Ele, no entanto, não está reintegrado ao grupo rubro-negro. O centroavante seria devolvido ao Palmeiras, mas o clube paulista não aceitou o jogador de volta. Assim, ele permanecerá no Leão treinando em separado até que um destino seja encontrado.

Dessa maneira, o Sport continua arcando com os salários do jogador, até acertar o repasse dele ao outra equipe. "Ele não está reintegrado. Vai treinar aqui no clube porque é funcionário", afirmou o vice-presidente de futebol Severino Otávio, Branquinho. "Vamos dar todas as condições para que ele mantenha a forma aqui", completou.

O dirigente ressaltou que não nenhum interesse do clube em voltar a utilizar o atacante. "Até o Palmeiras aceitar a devolução, ele é nosso atleta. Mas ele não está nos planos do Sport para a oresto da temporada. E se não encontrarmos um destino para ele, vamos cumprir nossas obrigações até o fim do contrato que temos", afirmou Branquinho.