Sport

Série B

Marcelinho Paraíba nega que idade esteja pesando na sua queda de rendimento

Meia se defendeu das críticas e até admitiu que cansou com a maratona dos últimos jogos, mas garantiu que está se sentindo bem fisicamente

postado em 15/06/2011 18:48 / atualizado em 15/06/2011 20:57

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O meia Marcelinho Paraíba foi o jogador mais cobrado pela torcida do Sport após o empate com o Duque de Caxias, terça-feira, na Ilha do Retiro. Sentiu na pele a responsabilidade de ser a principal estrela do time. E agora vem tendo até sua forma física criticada. Assim como se defendeu das vaias, também se resguardou desse tipo de crítica.

Marcelinho garantiu que está se sentindo bem fisicamente, mas que cansou nos últimos dias, com o curto intervalo entre as partidas contra o ASA/AL e Duque de Caxias. "Não só eu como todo mundo sentiu essa maratona. Seja com 36 ou 18 anos, essa rotina de jogos sábado e terça-feira cansa qualquer ser humano", disse o jogador.

Questionado se ele aprovaria caso Hélio dos Anjos decidisse dar um intervalo maior para ele, colocando-o para jogar com uma semana de intervalo. "Claro que se eu pudesse escolher, ia querer jogar só de oito em oito dias. Mas, por outro lado, quero estar jogando todos os jogos. O que posso fazer é procurar descansar bastante entre as partidas para estar bem", afirmou Marcelinho.