Sport

Revelação

Lateral-esquerdo Jackson esteve no clube e falou sobre título na Alemanha

Jogador não foi convidado para testes na Ucrânia como seus companheiros, mas pode receber uma proposta de um time da Turquia nos próximos dias

postado em 15/06/2011 19:10 / atualizado em 15/06/2011 21:09

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Campeão do torneio de Plattenhard com o time de juniores do Sport, o garoto Jackson, assim como os demais companheiros de clube, voltou para casa na manhã desta quarta-feira. Ele não permaneceu na Europa como o lateral-direito Toty, o lateral-esquerdo Renê e o meia Anderson Paraíba, que vão fazer testes no Metalist Donetski, da Ucrânia, mas classificou como proveitosa a disputa da competição.

Jackson marcou dois gols na competição, sendo que um deles foi com a sua marca registrada, a falta. Na primeira partida da final do Pernambucano de juniores ele já havia marcado um belo gol de bola parada. Em terras europeias, voltou a repetir o feito. "É uma característica minha. Vou continuar treinando para fazer mais", disse o garoto.

Ele não foi procurado por nenhum clube na Europa, mas ao chegar no Brasil soube através do empresário de uma sondagem de um clube da Turquia. Por enquanto, ele ainda nega a informação, mas nos próximos dias deve surgir alguma novidade. Por enquanto, ele tem contrato até o final do ano com o Sport. "Ninguém me procurou lá na Europa, mas espero que os meus companheiros se dêem bem lá. Não estou sabendo de nenhuma sondagem. Por enquanto, vou continuar me dedicando por aqui", afirmou Jackson.