Sport

Mágoa

Apresentado oficialmente no Fluminense, Ciro volta a alfinetar dirigentes do Sport

Atacante reclamou novamente da demora do Leão em negociá-lo, segundo ele, por "ganância de alguns dirigentes, que tiveram olho grande"

postado em 15/06/2011 20:47 / atualizado em 15/06/2011 20:55

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Apresentado oficialmente pelo Fluminense nesta quarta-feira após ficar quase três semanas apenas treinando, o atacante Ciro novamente alfinetou os dirigentes do Sport. O motivo foi a não liberação dele para uma transferência até este ano. No time carioca, ele espera começar uma vida nova, que deve começar neste sábado, contra o Bahia, quando ele formará a dupla de ataque titular ao lado de Fred.

Ralff Santos/Fluminense/Divulgação
Entre os assuntos principais da apresentação, a mágoa com o Sport por não tê-lo negociado antes. "Todos sabem que o Sport me segurou demais, muito por conta da ganância de alguns dirigentes, que tiveram olho grande. Perdi visibilidade por conta disso. Agora é partir do zero no Fluminense", afirmou o atacante.

Sobre a ansiedade da estreia, Ciro disse que o tempo em que ficou esperando para jogar foi bom para aprimorar a parte física. "Treinei muito nesse tempo. Esperei bastante para estrear, mas até que foi bom, pois pude aprimorar meu condicionamento físico, já que estava há algum tempo parado no Sport. Agora é superar a falta de ritmo de jogo", disse o jogador, que vai vestir a camisa 18 do Flu.

O contato com o técnico Abel Braga, que assumiu o time na semana passada, também foi tranquilo, contou Ciro. "O Abel meu passou tranquilidade. Claro que fiquei ansioso, mas foi uma ansiedade boa. Contei também com a ajuda dos companheiros, que me receberam bem e estão me apoiando. O clima aqui é muito legal", contou.