Sport

Série B

Carlinhos Bala garante que posicionamento não está atrapalhando seu desempenho

Atacante vem atuando isolado na frente, mas garantiu que está buscando se adaptar à nova função imposta pelo técnico Hélio dos Anjos

postado em 16/06/2011 18:29 / atualizado em 16/06/2011 21:37

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O atacante Carlinhos Bala voltou a afirmar que não está insatisfeito com o seu posicionamento em campo. Colocado para jogar como único homem de frente do Sport, ele garantiu que está se esforçando para se adaptar à nova função, mas que isso não tem influído negativamente no seu desempenho em campo.

"No momento em que o Hélio me colocou para jogar ali, tenho que buscar suprir. É o esquema que ele está jogando, então a gente tem que entrar no ritmo", afirmou Carlinhos Bala, que admitiu que ter alguém jogando ao lado dele no ataque não seria ruim. "Ter um companheiro do lado é bom, mas jogar sozinho também não tem bicho de sete cabeças não."

Sobre as cobranças da torcida, Bala, que tem grande identificação com o torcedor, disse entender, mas pediu que ela voltasse a apoiar, como já o fez em momentos importantes da história do clube. "Contamos com o apoio do torcedor, que sempre foi fundamental nas conquistas da gente. Foi assim, no pentacampeonato estadual e na Copa do Brasil, quando todo mundo sentiu como é jogar aqui na Ilha. Espero que a torcida volte a jogar do nosso lado, porque quando isso acontece, ajuda muito", disse Bala.