Sport

Série B

Hélio dos Anjos mantém o esquema 3-6-1, mas muda algumas peças no time do Sport

Treinador fechou a movimentação desta sexta-feira, a última antes do jogo com o Vitória, mas ele mesmo revelou algumas mudanças, enquanto outras vazaram

postado em 17/06/2011 11:46 / atualizado em 17/06/2011 19:14

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O técnico Hélio dos Anjos fechou o treino do Sport nesta sexta-feira, o último antes da viagem para Salvador, onde enfrenta, neste sábado, o Vitória. Na entrevista coletiva, porém, o treinador confirimou algumas mudanças, além de informações sobre o treinamento já terem vazado para a imprensa. A principal delas: o Leão vai manter o esquema 3-6-1.

O próprio treinador confirmou que manteria a mesma estrutura tática, só mudando algumas peças. Algumas ele revelou. Paulista, por exemplo, ganhou a vaga de titular no ataque. Entra no lugar de Carlinhos Bala, que nem viaja para Salvador e fica no Recife aprimorando a forma física.

Outras, porém, ele manteve sigilo. Mas a informação acabou vazando. Hamilton é a novidade no treio de zagueiros, ao lado de Gabriel e Tobi. Fará o papel à frente da defesa, abrindo espaço para o retorno de Daniel Paulista ao meio. E as mudanças pararam por aí. O time é praticamente o mesmo que enfrentou o Duque de Caxias.

A formação que treinou nesta sexta-feira de manhã e que deve iniciar o jogo é a seguinte: Magrão; Gabriel, Hamilton e Tobi; Moacir, Daniel Paulista, Rithelly, Marcelinho Paraíba, Willians e Fernandinho; Paulista. Após o treino, os jogadores foram liberados para voltar para casa e se reapresentar à tarde direto no Aeroporto.

 

*