Sport

Série B

Titular pela primeira vez, Paulista garante que agora vai entrar mais tranquilo

Atacante admitiu que nervosismo atrapalhou o desempenho no jogo contra o Duque de Caxias. Eleito o substituto de Bala no ataque, agora ele diz que vai entrar mais calmo

postado em 17/06/2011 16:34 / atualizado em 17/06/2011 16:36

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O atacante Paulista ouviu o nome ser gritado pela torcida ainda no primeiro tempo do jogo com o Duque de Caxias. Os torcedores cobravam do técnico Hélio dos Anjos uma mudança de postura na equipe e viam no jogador o principal meio de fazer isso. Mas era apenas o terceiro jogo dele com a camisa rubro-negra e o primeiro na Ilha do Retiro.

Nervoso, Paulista, assim como toda a equipe, não foi bem na partida. Logo de cara, teve uma ótima chance, cara a cara com o goleiro adversário. Isolou a bola, que caiu no pé esquerdo, que não é o bom. “Ela deu uma quicada no gramado e isso atrapalhou também”, contou o atacante.

Paulista admitiu o nervosismo na partida. Na verdade, ansiedade, que influiu no rendimento. Contra o Vitória, terá a primeira chance como titular. Vai atuar no lugar de Carlinhos Bala. Ele garante que está mais tranquilo agora. “Acho que minha ansiedade pode ter atrapalhado sim no jogo com o Duque. Mas agora estou bem mais tranquilo. Se o professor decidir me escalar, estarei pronto”, afirmou o jogador, que marcou na sua estreia pela equipe, contra o Guarani, quando entrou no segundo tempo.

Repetir a dose é a o objetivo, embora o atacante saiba que o Sport não terá vida fácil em Salvador. “Com certeza vai ser um jogo complicado. A gente sabe da força do Vitória no estádio deles, mas vamos em busca do resultado que a gente precisa”, disse Paulista.