Sport

Série B

Elenco sai em defesa de Hélio dos Anjos. "Temos que dividir a responsabilidade"

Tobi diz que os jogadores também têm resposabilidade pelos resultados ruins do Sport. "Ele escolhe os melhores para escalar e a gente é que entra em campo para jogar"

postado em 17/06/2011 17:13 / atualizado em 17/06/2011 17:17

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

A pressão sobre o técnico Hélio dos Anjos já era grande no jogo contra o Duque de Caxias e isso foi facilmente notado por que esteve na Ilha do Retiro. O treinador foi vaiado antes mesmo do início do jogo, quando teve o nome anunciado após a escalação do time. Durante a partida as vaias ganharam o acréscimo dos gritos de burro. E depois do apito final do juiz, com o empate em 1 a 1, nem se fala.

Contra o Vitória, neste sábado, a pressão será ainda maior. Um resultado ruim e a situação do treinador pode se complicar. Os jogadores sentem isso. E saem em defesa do comandante, demonstrando toda solidariedade a Hélio dos Anjos. "A cobrança tem sido grande, mas nós estamos com ele. Temos que dividir a responsabilidade", disse o zagueiro Tobi.

O defensor rubro-negro disse que o elenco também tem que ser resposabilizado pela má atuação contra o Duque de Caxias e que Hélio dos Anjos não pode ser cobrado sozinho. "Ele escolhe os melhores para escalar e a gente é que entra em campo para jogar. Nós falhamos terça-feira. Temos que corrigir tudo e tentar vencer o Vitória para nos recuperar. Vamos vencer por ele (Hélio dos Anjos)", afirmou Tobi.