Sport

Revés

Para Hélio, o primeiro gol, com falha de posicionamento, "matou" o Sport

Leão fazia partida equilibrada na opinião do comandante, demonstrou tranquilidade após o jogo

postado em 18/06/2011 19:35 / atualizado em 18/06/2011 19:38

Cassio Zirpoli /Diario de Pernambuco

O técnico Hélio dos Anjos lamentou bastante o primeiro gol do Vitória, que, segundo ele, mexeu com a estrutura do Sport, que perdeu o ritmo na partida. Para o comandante leonino, o tento - numa falha de posicionamento - decidiu o rumo da derrota em Salvador.

"O primeiro gol maltratou a equipe, pelo que estávamos fazendo no jogo. A marcação era individual, mas o posicionamento foi mal. Nos colocamos no segundo pau. Tinha que ser no primeiro, mais frontal ao lance (bola alçada na área e gol de cabeça de Alison). Lamento muito, pois esse foi o gol do jogo. Na minha visão, fizemos um jogo equilibrado, de acordo com a grandeza das duas equipes", disse o técnico que até disse que não era "doido", pois também pontos positivos na equipe, que fez uma partida equilibrada durante boa parte do jogo.

"Acho que durante todo o tempo tivemos um jogo equilibrado. As únicas defesas que Magrão fez foram no segundo gol (quando o atacante tentou três vezes a marcar). Tivemos uma certa infelicidade em perder dois jogadores no intervalo. Daniel Paulista tomou uma pancaca forte e Willian também saiu. Isso mudou a ideia que eu tinha para mexer o time no intervalo.Voltamos bem no segundo tempo, tranquilos. O Paulista foi melhor na partida, crescendo. Mas pecamos com o gol na bola parada, coisa que não tomamos nos últimos sete jogos (incluindo partidas do Estadual)", disse Hélio que concluiu sobre a derrota no Barradão: "Demos para o adversário o que ele queria, que foi tirar o ritmo de jogo."