Sport

Rivalidade

Sport garante que não há chance de Roberto Fernandes treinar o Leão

Diretor de futebol rubro-negro Wanderson Lacerda acredita que o técnico se autodescartou ao admitir ser torcedor alvirrubro

postado em 22/06/2011 14:22 / atualizado em 22/06/2011 15:12

A possibilidade é zero, inexistente e nula... Esses são alguns dos termos utilizados pelo diretor de futebol do Sport Wanderson Lacerda quando perguntado se existia alguma chance do Leão tentar contratar o técnico Roberto Fernandes. De acordo com o cartola, o próprio treinador descartou essa probabilidade ao admitir ser torcedor do rival Náutico.

Ainda segundo Wanderson Lacerda, nenhum torcedor do Sport, consciente, aceitaria sem problemas Roberto Fernandes no comando do time profissional. "Não existe nenhum torcedor do Sport que fale no nome dele. Acompanho internet também e sei disso. Isso é a imprensa que tá levantando. Ele (Roberto Fernandes) não faz parte de nossos planos, nunca fez! Até porque ele se autodescartou ao admitir que é torcedor do Náutico. Não existe isso, nem pensamos nele, essa chance é zero", disse Wanderson Lacerda. Vale lembrar que Roberto Fernandes já fez gesto obsceno para a torcida do Sport, em um Clássico dos Clássicos.