Sport

Pós 0 a 0

Mazola comanda seu "último" treino nesta segunda

Novo técnico deverá acompanhar jogo contra o ABC, na terça. Adilson Batista, demitido do Atlético-PR, ganha força na Ilha

Mazola deve comandar nesta segunda-feira, às 15h30, na Ilha do Retiro, o seu último trabalho como técnico interino do Sport. Se havia alguma chancer de efetivar o treinador do time Sub-20 do Leão em caso de duas vitórias nos dois jogos seguidos em casa, a possibilidade sumiu após o empate com o Criciúma, com a mesma apatia vista no time sob a orientação do ex-técnico Hélio dos Anjos. Nos bastidores do Rubro-negro, aliás, cresce a informação de que o novo técnico já deverá assistir ao jogo contra o ABC, na terça, às 19h30.

Ainda que os diretores neguem todos os nomes possíveis (ou, da mesma forma, simpatizem com todos os nomes possíveis), Adilson Batista ganhou força. O técnico, que comandou o Sport em 2005, foi demitido do Atlético-PR no sábado, após derrota em Curitiba diante do Bahia. Batista, que já era cotado antes, agora encabeça a lista. Contra o seu nome, o preço, uma vez que seu salário (somado às luvas) chegava em R$ 200 mil no clube paranaense. A expectativa da diretoria é que o novo nome já comande o Sport no sábado, no ABC Pualista, contra o São Caetano.

Em relação à equipe, Magrão segue fora, após fratura na mão. Substituto no gol, Calaça foi um dos poucos jogadores elogiados no Sport na última rodada. Como Marcelinho Paraíba já é um “desfalque” certo diante do invicto ABC, o meio-campo da equipe, que deverá ser composta mais uma vez no 4-4-2, poderá ter Maylson e Carlinhos Bala, recuado para o meio-campo. Assim, Bruno Mineiro poderá ganhar uma chance no time titular.