Sport

Ilha do Retiro

Cuca é outro que deve ser descartado pelo Sport

Treinador não quer ouvir proposta de nenhum clube por pelo menos vinte dias

postado em 27/06/2011 14:46 / atualizado em 27/06/2011 20:49

Depois de Adílson Batista recusar o convite do Sport, agora foi a vez do técnico Cuca também ficar de fora das pretensões da diretoria rubro-negra. Na realidade, o treinador sequer ouviu a proposta do Leão. A justificativa é de que ele vai descansar por pelo menos vinte dias.

A equipe de reportagem do Superesportes entrou em contato com Eudes Pedro e Dirceu Stival (ambos auxiliares do técnico Cuca). Eles disseram que Cuca está sem querer ouvir propostas de qualquer que seja o clube. "Ele quer tirar um tempo de férias, para descansar. Ele estava há muito tempo querendo passar um tempo parado", disse Stival, também conhecido como Cuquinha por ser irmão do treinador.

Já o outro auxiliar, Eudes Pedro, confirmou ter recebido uma sondagem do Sport. "Não recebemos nada oficial, até porque o Cuca não deu abertura para isso. Ele quer passar uns vinte dias parado. Mas teve um empresário ligado ao Sport que nos procurou. Não chegamos nem a conversar sobre valores. Por isso que estou explicando... Nossos últimos trabalhos foram desgastantes", revelou Eudes Pedro.