Sport

Série B

Sport está definido para enfrentar o ABC/RN sem a presença de Carlinhos Bala

Técnico interino Mazola fez três mudanças na equipe titular com relação ao último jogo. César, Thiaguinho e Danielzinho serão as novidades no time rubro-negro

postado em 27/06/2011 17:52 / atualizado em 27/06/2011 20:48

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Mesmo com o curto espaço de tempo desde a última partida, o técnico interino Mazola realizou um coletivo antes da partida contra o ABC/RN, nesta terça-feira, às 19h30, na Ilha do Retiro. E a movimentação teve várias mudanças, alguma delas inclusive que causaram surpresa. A principal delas a saída do atacante Carlinhos Bala do time titular.

O time que participou do rápido coletivo, que durou aproximadamente 15 minutos, foi o seguinte: Rodrigo Calaça; Moacir, Tobi, César e Wellington Saci; Hamilton, Daniel Paulista, Thiaguinho e Maylson; Danielzinho e Paulista. Nenhuma alteração foi realizada durante a movimentação, que teve suas atuações concentradas principalmente no meio-campo.

Ao todo, são três novidades na equipe. A única que ainda não está confirmada é a entrada de César na zaga. Ele só treinou entre os titulares nesta segunda porque Gabriel, com um torcicolo, foi poupado. Ainda há chances dele jogar, segundo o departamento médico do clube.

As outras alterações estão confirmadas. Thiaguinho entra no lugar de Marcelinho Paraíba, barrado para recobrar a forma física, e Danielzinho toma a vaga de Carlinhos Bala no ataque. Essa última por opção do técnica de Mazola, como ele mesmo fez questão de confirmar.