Sport

Quem será?

Diretoria leonina na busca incessante por novo treinador

postado em 28/06/2011 09:42

A diretoria do Sport continua tratando o assunto da procura por um novo técnico com bastante calma. Nesta segunda-feira, o presidente Gustavo Dubeux se reuniu com a diretoria de futebol para tratar da questão. Na mesa, os nomes que a direção pensa em ter no comando da equipe. Os sonhos já foram deixados de lado e agora a busca segue uma linha mais dentro da realidade do Leão.

O próprio presidente Gustavo Dubeux confirmou que o clube entrou em contato com Adilson Batista, tido até então como prioridade pelo Sport. Ouviu um “não, obrigado” como resposta. “Não senti o Adilson com um astral bom para vir. Na verdade, ele tem outros planos. Está muito desgastado por aqui no Brasil e agora quer buscar outros ares. Ele tem como objetivo trabalhar no exterior”, contou o dirigente.

Outros nomes também foram descartados na segunda-feira. Cuca, mais um sonho, quer dar um tempo na carreira, conforme revelou ao Superesportes o irmão dele, Cuquinha. Gilson Kleina, atualmente no comando da Ponte Preta, seria outro nome da lista rubro-negra. No Recife, onde enfrenta nesta terça-feira o Salgueiro, ele garantiu que não foi procurado pelo Sport. “Tenho ouvido, visto e lido muita coisa a esse respeito, mas a verdade é que não tive contato algum com representantes do Sport”, afirmou.

Enquanto isso, Mazola vai sendo mantido à frente do time interinamente. Questionado sobre a possibilidade da efetivação do treinador da equipe sub-20, Dubeux foi sincero. “Futebol, todo mundo sabe, é resultado. Por enquanto, Mazola vai comandando o time. Não temos pressa, mas estamos à procura de um treinador”, contou o presidente.