Sport

Indefinido

Mazola nega pretensões de ser efetivado e diz que fica "até quando Dubeux quiser"

Trabalhando como interino, técnico da equipe sub-20 do Sport garante que está tranquilo e que se tiver que voltar ao antigo cargo "vai satisfeito"

postado em 28/06/2011 16:48 / atualizado em 28/06/2011 17:05

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
Enquanto a diretoria do Sport não arruma um novo treinador, o interino Mazola vai permanecendo no cargo. Inicialmente, a previsão era de que o último jogo dela seja nesta terça-feira, contra o ABC/RN, na Ilha do Retiro. Mas ao que parece, pelo andar das negociações e a falta de nomes que agradem à diretoria, esta procura deve demorar um pouco mais e o interino vai "tapando o buraco" por enquanto.

Embora a situação seja um tanto incômoda, Mazola garante que está tranquilo, permanecendo ou não no cargo. Insistentemente questionado sobre sua "condições" ele foi taxativo. "Voltou a dizer e não vou mais falar sobre isso. Estou aqui para ajudar. Se o seu Dubeux decidir que eu tenho que ficar ou que eu volte para o sub-20, vou satisfeito", afirmou o treinador.

O tempo que o trabalho vai durar, segundo Mazola, não importa para ele. "Sou funcionário do clube e eles (diretoria) é que determinam quanto tempo vou ficar aqui. Estou aqui para fazer o meu trabalho da melhor maneira possível", disse o técnico, que mesmo assim, ao comentar sobre o time, fala em "sequência". "Só com trabalho e sequência é que vamos fazer a coisa andar direitinho".