Sport

Série B

Com o nome gritado pela torcida, Mazola evitar falar sobre permanência no cargo

Treinador interino preferiu agradecer à diretoria por acreditar no trabalho dele, mesmo com a equipe do Sport passando por um momento conturbado na competição

postado em 28/06/2011 22:39 / atualizado em 28/06/2011 22:59

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Na festa pela vitória sobre o ABC, a torcida do Sport não esqueceu do técnico interino Mazola. Gritou o nome dele em coro. Até segunda ordem, é ele quem continua à frente da equipe. Ele já não quer mais falar sobre quanto tempo ficará no comando. Prefere deixar o assunto para a diretoria. "Essa pergunta deve ser feita à direção", disse.

Mazola se resume a agradecer pela confiança da diretoria do Sport por acreditar nele num momento delicado da equipe. "Agradeço por toda a confiança que eles deram a mim. Eles me deram a oportunidade de mostrar o meu trabalho. Há cinco meses, ninguém sabia quem era Mazola", afirmou o treinador interino.

Satisfeito com o trabalho nos dois jogos em que esteve à frente da equipe, Mazola diz que quer ver a equipe evoluir. E mesmo sem saber até quando estará lá, fala sobre "sequência no trabalho". "Acho que estou conseguindo cumprir o que a diretoria me pediu. Ainda deixou dois pontos, mas estou buscando fazer meu trabalho. Nosso posicionamento está melhorando muito. A tendência na sequência de jogos é melhorar", ressaltou.