Sport

Cara nova

Após longa espera, meia Diego Torres finalmente é apresentado pelo Sport

Acerto do jogador com o Leão demorou porque ele teve que entrar na Justiça contra o ex-clube, Cruzeiro/RS, para poder ser liberado

postado em 29/06/2011 16:26 / atualizado em 29/06/2011 17:01

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Esperança de fôlego novo para o meio campo do Sport, Diego Torres, 25 anos, foi apresentado na tarde desta quarta-feira oficialmente. Ele chega ao Leão após quase dois meses de negociação. O jogador teve que entrar na Justiça para conseguir a liberação do Cruzeiro/RS, sua última equipe, o que fez o acerto com o Rubro-negro demorar mais do que o esperado.

Diego Torres assinou contrato até dezembro de 2012 com o Sport. Espera, agora, a oportunidade para entrar em campo e garante que, apesar de estar há um mês parado, está pronto para jogar. "Estou melhorando a forma física. Venho treinando forte e já aguento até um jogo. Completo não, mas pelo menos um pedaço", afirmou o meia, que participou do segundo tempo do jogo-treino contra o Vera Cruz nesta tarde.

Sobre a saída do Cruzeiro/RS, Diego explicou que tudo acabou se resolvendo. "Levei um tempo para me liberar, porque eles não queriam que eu saísse. Foi difícil, complicado, mas agora estou aqui para ajudar o Sport", contou o jogador, revelando que nem leu o contrato oferecido pelo Leão, por isso não sabia o tempo de duração. "Tenho uma pessoa que cuida disso para mim, meu empresário. Deixo isso cargo dele", completou.

Antes de aceitar a proposta do Sport, diante de outros convites, o meia revelou que conversou com amigos para ter referências. Uma opinião em especial foi importante. "O Victor Júnior, que já jogou aqui. É um grande amigo meu. Conversei com ele antes de vir. Tive outras propostas, mas isso e a força da torcida me fizeram optar pelo Sport", disse Diego.