Sport

Desfalque

Carlinhos Bala volta a sentir lesão e pede para não viajar para São Paulo

Atacante disse ao técnico Mazola que voltou a sentir antiga lesão muscular e foi cortado da relação.Garoto Jackson foi chamado de última para hora para a viagem

postado em 01/07/2011 12:23 / atualizado em 01/07/2011 13:11

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/Esp. DP/D.A Press.
Antes do jogo passado, contra o ABC/RN, surpreendeu a todos a decisão do técnico interino Mazola de deixar o atacante Carlinhos Bala no banco de reservas. E ele ainda foi bastante claro ao justificar a decisão, deixando claro que foi por motivo técnico. Para a partida deste sábado, diante do São Caetano, o jogador ficaria novamente à disposição. Não mais. Alegando ter voltando a sentir dores musculares na coxa, ele pediu para não viajar com a delegação para São Paulo.

O pedido foi feito após o treino desta sexta-feira de manhã diretamente ao técnico Mazola. As dores são no mesmo local em que ele sofreu uma lesão muscular séria, durante as finais do Campeonato Pernambucano. Depois disso, iniciada a Série B, o jogador já ficou em recuperação duas vezes, voltando e saindo do time.

De qualquer maneira, Mazola lamentou mais um desfalque na equipe, agora de Bala, que poderia ser utilizado até no meio-campo. “O Carlinhos sentiu novamente a lesão e pediu para não viajar. Infelizmente, deve ser um resquício da lesão grave que ele teve no Pernambucano”, contou o treinador, que convocou o garoto Jackson, das divisões de base, para integrar a delegação no lugar de Bala.