Sport

Quatro jogadores seguem no DM do Sport

postado em 04/07/2011 14:52 / atualizado em 04/07/2011 14:56

Apesar de contar com retornos importantes para o jogo diante da Ponte Preta, o Departamentos Médico do Sport seguem com seus pacientes. O goleiro Magrão, o lateral Renato e o volante Germano já estão vetados para a partida. Além deles, o meia Maylson deve voltar aos treinos com o grupo na próxima quarta-feira, mas dificilmente terá condições de atuar.

O caso que mais preocupa atulamente é o de Germano. Fora do grupo há um bom tempo, o jogador segue com fortes dores no abdômen. Com isso, deverá passar por novos exames. De acordo com o médico Antônio Bezerra, a possibilidade de uma cirurgia não está descartada. Já Renato voltou a sentir a virilha. No treinamento da manhã desta segunda, o atleta, inclusive, estava bastante chateado com o fato. Ela havia se recuperado da lesão no mesmo local, mas, no primeiro toque na bola, voltou a sentir.

O goleiro Magrão, por sua vez, também ficará no DM por mais tempo. Ele fraturou um dedo da mão esquerda."Magrão está no DM há 15 dias, mas, como se trata de uma lesão na mão, deve ficar de fora por mais uma ou duas semanas. O que vamos fazer agora é trocar a imobilização", declarou Antônio Bezerra.

Por fim, o meia Maylson, que sofreu uma contratura muscular na coxa direita, tem a previsão de ser liberado para aprimorar a parte física na quarta-feira. Porém, com está de fora há quase 15 dias parado, não terá tempo de recuperar o condicionamento ideal para entrar no jogo.