Sport

Substituição

Vice-presidente de futebol Branquinho disse que pediu para deixar o cargo

Dirigente alegou que assumiu nova função no trabalho e que não está com tempo para se dedicar ao Sport. Ele comunicou decisão ao presidente Gustavo Dubeux

postado em 04/07/2011 16:58 / atualizado em 04/07/2011 17:01

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Na entrevista coletiva em que anunciou a efetivação do até então técnico interino Mazola, o vice-presidente de futebol Severino Otávio, Branquinho, revelou o desejo de entregar o cargo. Ele alegou que está assumindo uma nova função no Governo do Estado e que isto está consumindo cada vez mais seu tempo.

Segundo o dirigente, o presidente Gustavo Dubeux já foi informado, mas pediu um tempo para arrumar um substituto. "Pedi para ser substituído, porque essa nova função requer dedicação integral. Quando ele (Dubeux) achar alguém para me substituir, eu saio", revelou Branquinho.

Branquinho disse, ainda, que não há nenhuma intenção de desfazer toda a direção de futebol, como chegou a circular, mas que um pedido de demissão coletivo aconteceu logo após o final do Campeonato Pernambucano, quando o Sport perdeu o título para o Santa Cruz.

"Na segunda-feira depois da final, nos reunimos aqui no Sport e toda diretoria colocou os cargos à disposição do presidente, mas ele não aceitou. Depois disso, não houve nada. O problema é apenas meu, por falta de tempo", contou Branquinho.