Sport

Prestigiado

Marcelinho Paraíba segue com a confiança da diretoria do Sport

Vice-presidente de futebol Branquinho negou que haja a intenção de dispensar o meia e que haja insatisfação dentro do grupo pelo alto salário do jogador

postado em 04/07/2011 17:13 / atualizado em 04/07/2011 17:17

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O assunto Marcelinho Paraíba foi mais um tema abordado na coletiva do vice-presidente de futebol Severino Otávio. Ele foi questionado sobre a situação do jogador, que está afastado há dois jogos. A justificativa oficial é que ele está curando uma tendinite no joelho esquerdo e ao mesmo tempo recuperando a forma física.

Branquinho negou que haja a intenção do Sport em se desfazer do jogador, que tem mais um ano e meio de contrato. "Não existe isso. Marcelinho Paraíba é peça importante para o projeto do Sport esse ano, que é subir para a Série A", ressaltou o dirigente rubro-negro.

A rejeição de Marcelinho Paraíba dentro do grupo por conta do seu alto salário também foi negada por Branquinho, que disse que o meia está no mesmo patamar salarial que "outros cinco ou seis jogadores do Sport". "Ele está dentro do padrão do clube. Não nenhuma desproporção salarial porque os ganhos dele são divididos com o São Paulo. Marcelinho recebe, aqui, o mesmo tratamento que os outros jogadores", garantiu o dirigente.

Prestigiado pela diretoria, Marcelinho iniciou a semana treinando normalmente. Ele participou do trabalho com bola desta segunda-feira com os demais jogadores do grupo e deve ser mais uma opção para o técnico Mazola para a partida do sábado contra a Ponte Preta.