Sport

Futuro

Sport quer formar uma comissão técnica permanente para trabalhar com Mazola

postado em 04/07/2011 17:30

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Com a efetivação do técnico Mazola no cargo, o Sport deve formar uma comissão técnica fixa do clube. O assunto ainda será discutido entre a diretoria rubro-negra, mas o vice-presidente de futebol Severino Otávio, Branquinho, já adiantou que a tendência é realmente esta. Ele negou, porém, que o contato com qualquer nome tenha sido feito, mas deu a entender que os profissinais da cada deverão ser prestigiados.

Antes da efetivação de Mazola já havia circulado a notícia de que o Sport havia sondado o preparador físico Eduardo Batista, que trabalhou no clube em 2008 e 2009 na comissão técnica do irmão, Nelsinho Batista. Branquinho negou a informação, que chegou a ser inclusive confirmada pelo presidente Gustavo Dubeux anteriormente. "Tomei conhecimento pela imprensa. Não houve contato da diretoria com ninguém", afirmou.

Uma reunião nos próximos dias vai definir a formação da comissão técnica "da casa". "Neste primeiro momento, não vem preparado físico. Mas há uma tendência da diretoria de formar uma comissão técnica fixa do clube. Esse é um desejo nosso para que se evite a mudança de métodos de trabalho quando se muda de treinador", contou Branquinho.