Sport

Série B

Maylson, Moacir e Willians estão fora do jogo com a Ponte Preta, sábado, na Ilha

Com problemas musculares, jogadores desfalcam o Sport na próxima partida

postado em 05/07/2011 13:41 / atualizado em 05/07/2011 13:49

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

A expectativa era que o Sport ganhasse "reforços" liberados pelo departamento médico para o jogo deste sábado, contra a Ponte Preta, mas isso não deve acontecer. O meia Maylson segue em recuperação e o lateral-direito Moacir vetado, ambos por problemas musculares. Para completar, o meiocampista Willans, que já havia retornado aos treinos normais, voltou a sentir dores na coxa e também não poderá atuar.

Maylson sofreu um estiramento muscular de grau 1 e está em tratamento há duas semanas. Ele já está fazendo uma leve corrida de esteira, mas ainda não treina com bola. Isso só deve acontecer na próxima semana. O caso de Moacir é menos grave. No exame de imagem feito, não foi identificada nenhuma lesão. Mesmo assim, ele ainda reclama de dores, por isso ainda não foi liberados para os treinos.

Willians vinha treinando desde a semana normalmente, mas no treino desta terça-feira de manhã, quando iniciava os trabalhos, voltou a sentir dores na coxa esquerda. Ele será reavaliado pelo departamento médico, mas a participação no jogo com a Ponte Preta está praticamente descartada. Já o lateral-direito/meia Thiaguinho, embora poupado do treinamento, não preocupa. Ele deve voltar a trabalhar nesta quarta.