Sport

Série B

Mais "leve" após gol, Bruno Mineiro quer recuperar titularidade e embalar em 2011

Como reserva, atacante entrou bem nos dois últimos jogos. Recuperado de lesões, ele quer, finalmente, ter uma sequência para mostrar sua face de artilheiro

postado em 05/07/2011 15:04 / atualizado em 05/07/2011 15:39

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O atacante Bruno Mineiro está com um semblante mais leve. A mudança de comportamento do jogador foi clara, desde o último jogo, com o São Caetano, quando entrou no segundo tempo e teve grande atuação, marcando o primeiro gol dele na Série B do Brasileiro. Foi como tirar um peso das costas. Sofrendo com lesões que o impediram de ter uma sequência, ele parece ter reencontrado o ritmo ideal.

Sempre falante, Bruno Mineiro andava meio calado nas últimas semanas. Foi titular nos três primeiros jogos da Segundona, mas se lesionou e perdeu a vaga no time para Paulista. Voltou e teve que sentar no banco de reservas. Assim foi contra o ABC/RN e São Caetano. “Estava incomodado, porque não vinha conseguindo mostrar meu futebol e com a falta de gols também”, admitiu o atacante.

O bom futebol apresentado no último jogo coloca Bruno Mineiro como provável titular na partida de sábado, contra a Ponte Preta. Ele sabe que anda devendo no Sport - são 19 jogos na temporada e apenas quatro gols marcados - e quer finalmente embalar. “As lesões me atrapalharam bastante, mas isso é coisa do passado. A confiança está voltando. Entrei bem nos dois últimos jogos e agora espero minha oportunidade. Devagar, vou mostrando meu futebol”, disse o jogador.