Sport

Série B

Vídeo: Mantido no time titular, Alex Bruno quer superar lesões e ter uma sequência

Zagueiro voltou à equipe graças à suspensão de Tobi e agora permanece por conta da punição a Gabriel. Ele quer voltar à antiga forma para não sair mais do time

postado em 06/07/2011 18:54 / atualizado em 06/07/2011 21:16

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Recuperado de lesão, o zagueiro Alex Bruno voltou ao time titular do Sport no último jogo contra o São Caetano. Ganhou a vaga graças à suspensão de Tobi. Teoricamente, voltaria ao banco de reservas na partida seguinte, diante da Ponte Preta. Mas eis que uma nova suspensão no setor, agora de Gabriel, o manteve na equipe.

Enquanto pode, Alex Bruno vai aproveitando a oportunidade. Titular durante o Pernambucano, sob o comando de Hélio dos Anjos, agora ele quer mostrar o seu trabalho ao novo treinador, Mazola. "Estou recuperado, só falta o ritmo mesmo e isso a gente só pega jogando. Contra o São Caetano consegui jogar os 90 minutos. Espero, agora, voltar à fase que estava antes da lesão", disse o zagueiro.

Voltar ao DM, por sinal, é tudo o que o defensor não quer neste momento. Por isso, o cuidado nos treinamentos e com a preparação física está sendo redobrado, garante. "Estou procurando me cuidar bastante, porque ficar no DM é complicado. Você perde ritmo de jogo, sequência. Não quero mais voltar para lá", afirmou.