Sport

Série B

Vídeo: Daniel Paulista valoriza trabalho do técnico Mazola e aprova mudanças no time

Volante, um dos líderes do grupo rubro-negro, elogia o treinador e comemora retorno dos companheiros Marcelinho Paraíba e Bruno Mineiro

postado em 06/07/2011 20:28 / atualizado em 06/07/2011 21:15

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Na ausência de Magrão, machucado, o capitão do Sport tem sido o volante Daniel Paulista. Uma prova da liderança do jogador dentro de campo e perante o grupo rubro-negro. E nada melhor do que a opinião dele sobre o novo treinador, Mazola. Uma mostra do que o elenco pensa sobre o técnico que dirigiu a equipe por três jogos como interino e agora está efetivado.

Pelas palavras de Daniel Paulista, o "novo" técnico é muito bem visto pelo elenco. O lado trabalhador e sério impressionou os jogadores. "Ele nos conquistou com apenas quatro treinos. Está todo mundo fechado com ele", garantiu o volante. "Estamos com ele porque, assim como nós, ele quer também uma oportunidade. É a chance dele se destacar no cenário nacional. Vamos ajudá-lo nisso", completou.

No treino desta terça-feira, Mazola deu o primeiro passo para definir o time que enfrenta a Ponte Preta no sábado. Fez algumas mudanças. Entre elas, trouxe jogadores experientes de volta, a exemplo de Marcelinho Paraíba e Bruno Mineiro. Ações que caíram bem dentro do grupo. "Não sei se ele vai manter esse time, provavelmente sim. Acho que tem tudo para dar certo. O Bruno vinha entrando bem nos jogos e o Marcelinho é o diferencial. Está com a cabeça muito boa para nos ajudar", afirmou Daniel.