Sport

Série B

Sport está definido para jogo contra a Ponte Preta, com Marcelinho e B. Mineiro

Técnico Mazola comandou um coletivo nesta quinta-feira e não deixou dúvidas com relação à equipe que pretende escalar na partida do próximo sábado, na Ilha do Retiro

postado em 07/07/2011 17:31 / atualizado em 07/07/2011 20:44

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Ao que parece, o Sport está definido para enfrentar a Ponte Preta, sábado, às 21h, na Ilha do Retiro. No treino desta quinta-feira, o técnico Mazola comandou um coletivo no qual repetiu a escalação do dia anterior. Ele confirmou as entradas de Marcelinho Paraíba e Bruno Mineiro no time titular, além do retorno de Tobi à zaga.

Havia uma expectativa com relação à volta de Moacir, que até o início da semana ainda reclamava de dores na coxa esquerda. Recuperado de lesão, ele está liberado pelo departamento médico, mas treinou em separado. Com isso, Thiaguinho deixa mesmo o meio-campo e assume a lateral-direita.

O coletivo durou 33 minutos e teve momentos de parada para as instruções de Mazola. Ele escalou a equipe da seguinte maneira: Calaça; Thiaguinho, Alex Bruno, Tobi e Saci; Hamilton, Daniel Paulista, Naldinho e Marcelinho Paraíba; Bruno Mineiro e Danielzinho. A movimentação terminou sem que nenhum dos lados, nem titulares nem reservas, balançassem as redes.

O treino desta quinta-feira tirou as dúvidas que ainda restava, já que no dia anterior Mazola chegou a testar Rithelly na vaga de Naldinho. Pelo treino, o técnico não parece ter mais nenhuma indefinição sobre a equipe. Ainda há, porém, um treino, nesta sexta-feira à tarde, novamente na Ilha do Retiro. O comandante pode fazer mais um trabalho coletivo ou dar uma amenizada na carga e realizar apenas um recreativo.