Sport

Arena

Reunião entre Sport e investidor dá sinal verde para assinatura de protocolo

Dirigentes rubro-negros se encontraram com representantes da Engevix para acerto final sobre carta de intenções. Aprovado, documento será assinado na próxima semana

postado em 07/07/2011 17:46 / atualizado em 07/07/2011 20:43

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

A reunião entre dirigentes do Sport e representantes da empresa investidora Engevix, realizada nesta quinta-feira à tarde, em São Paulo, terminou com o aceno positivo para assinatura do protocolo de intenções para a construção da arena do clube. Os departamentos jurídicos dos dois lados chegaram a um acordo sobre o texto e as determinações do documento, que deve ser assinado oficialmente na próxima semana, em Recife.

O protocolo de intenções não é o contrato final entre o Sport e a Engevix que dá o sinal verdade para o início da construção da arena. Este documento determina apenas os padrões, parâmetros e limitações para o que vai ser construído. Antes da reunião desta quinta-feira, as duas partes discutiram bastante a redação deste pré-contrato até chegar num fator comum.

Estiveram no encontro o presidente Gustavo Dubeux, o vice-presidente jurídico João Humberto Martorelli e o diretor de futebol José Aécio, que reprenta a comissão formada para acompanhar o processo da arena.