Sport

Bom momento

Mazola comemora lua de mel com torcida

Comandante rubro-negro destacou a importância do apoio da torcida na vitória sobre a Ponte Preta e diz que desta maneira, o Sport é um time ainda mais perigoso

postado em 09/07/2011 23:38

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Ainda que o Sport não tenha apresentado um futebol de encher os olhos, a vitória por 3 a 1 sobre a Ponte Preta mostrou que a crise que abalou o clube no início da Série B está cada vez mais distante da nova realidade rubro-negra. Apesar do horário da partida (o jogo começou às 21h), 19.697 torcedores compareceram à Ilha do Retiro e apoiaram o time desde antes de a bola começar a rolar.

O primeiro teste foi quando o sistema de rádio do estádio anunciou o nome de Marcelinho Paraíba. O meia, duramente criticado por sua últimas apresentações, voltou a ser escalado entre os titulares e voltou a ser aplaudido. Mais tarde, ainda que não tenha feito uma grande partida, ouviu alguns aplausos quando foi substituído.

Em sua coletiva, o técnico Mazola destacou a importância do apoio dos torcedores. “Foi o segundo jogo consecutivo que a torcida jogou junto com a gente. Não ouvi nenhum crítica contra a Ponte Preta e esse apoio faz do Sport um time ainda mais perigoso”, destacou o treinador.